sábado, 27 de março de 2010

Post nº 63: GET YOUR MOTOR RUNNING com OLD ENGINE OIL

AS DUAS COISAS SÃO MAIS DO QUE O QUE SE CHAMA POR AÍ DE HARMONIZAÇÃO. NÃO, NÃO É SOBRE GASTRONOMIA.

Música do STEPPENWOLF: BORN TO BE WILD
I like smoke and lightning
Heavy metal thunder
Cerveja Escocesa: OLD ENGINE OIL
segundo o site nonobier.com.br a cerveja OLD ENGINE é uma OLD ALE- forte, escura e cremosa feita de três tipos de lúpulo: fuggles, galena e goldings.
Alguns dizem que ela não é bem uma stock ale ( old ale) , particularmente também achei-a mais parecida com uma porter ou com algum exagero de minha parte, uma stout!

O certo é que a associaçaõ de óleo, estrada, motores envenenados em born to be wild fica bem mais animada quando regada por essa cerveja escocesa que é em si uma grande homenagem do seu primeiro mestre-cervejeiro à sua segunda grande paixão: motores de combustão interna.

terça-feira, 16 de março de 2010

Post nº 62: Diary of a madman




Não ainda não é um novo título para o meu blog!

É sobre a foto do malucão!
Mr. OZZY OSBOURNE

segunda-feira, 8 de março de 2010

Post nº61: Eisenbahn kölsch

Experimentei a eisenbahn kölsch outro dia. Já falara outra vez dela quando fiz o ranking das ales brasileiras.
Em relação `a qualidade, a preocupação com a escolha dos variados tipos de malte que a cervejaria de blumenau fez não se discutem. Alto padrão.
A questão é de estilo, no meu caso que prefiro estilos como o BARLEY WINE, STRONG GOLDEN ALE, QUAD, IPA, STRONG BITTER, não gostei dela porque sua forte característica é a leveza(isto não muda, nem deve); por conta disto ela não está à altura dos ombros dos meus estilos acima.