É verdade que uma das coisas deste blog é falar do Grêmio, mas ontem era final de Libertadores e nós somos fanáticos, doentes mesmo por esta bela dama de 49 anos( esta foi a 50ª edição,mas o mala do Galvão repetidas vezes disse que ela tinha 50 anos).
Nós tinhamos que ver este jogo, pois fomos eliminados pelo time das Minas Gerais. Verdade seja dita que no primeiro jogo não fomos tão bem, mas em PoA houve dois lances decisivos e que indecentemente não foram marcados a nosso favor. Um gol mal anulado por impedimento e um pênalti escandaloso quando o jogo estava com um par de zeros. Não digo que classificariámos e blá blá blá mas ter feito um gol naquele momento e com a torcida cantando até o fim não sei não. No jogo de ontem a torcida do time mineiro contava com sessenta e tantos mil cagalhão parados que torcidinha enquanto que a outra com uns 3 mil dominava o coro e não parava mesmo quando o time tomou o primeiro gol.
Aqui vai parte da letra do hino do bravo ESTUDIANTES DE LA PLATA, que apesar do vermelho( parte não digerível) sabe o que é fazer uma GUERRA!
Adelante Estudiantes
Adelante con él paso marcial,
Ánimo tenso alta la frente y tajado el pecho, y la casaca bicolor triunfante.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário