sexta-feira, 23 de janeiro de 2015
Publicação meio atrasada 3
Fui para São Paulo, especialmente para beber a CANTILLON ROSÉ DE GAMBRINUS e por lá encontrei ela em dois lugares. Um deles me surpreendeu positivamente e o outro não. O ponto bom foi o bar EMPÓRIO ALTO DOS PINHEIROS onde eu encontrei a Cantillon Rosé sendo vendida em versão chopp. Coloração encantadora, sabor realmente azedo e com notas salgadas no início e fim. Quase nenhuma presença de frutos como a framboesa e a cereja, mas é assim mesmo que uma legítima LAMBIEK tem que ser.
O ponto negativo foi o bar FRANGÓ. Eles tinham a garrafa da cerveja, mas acho que a bebida estava diferente, ruim, profundamente azeda. A rolha estava toda estrupiada. E a cor do liqüido não era aquele típico de cebola roxa, era amarelado. Achei estranho o preço dela também cerca de 90 contos e em geral ela custa 140 pilas.
Nunca mais vou ao Frangó quando estiver em SAMPA. Até porque a região onde eles se encontram não é 1% do que se vê na beleza do JARDINS e PINHEIROS.
Publicação meio atrasada 2
Esta eu bebi já não me lembro se ano passado ou no começo deste ano. Não sei se bebi num copo ou no chão sujo. Ah lembrei foi numa taça. HEHEHE...
A KASTEEL CUVÉE DU CHÂTEAU tem 11% de álcool muito bem harmonizados e sabor surpreendente. É uma cerveja que eu vou comprar outras inúmeras vezes. Lembra um pouco as cervejas excelentes que a CHIMAY faz. E já aproveitando vou postar uma foto da CHIMAY ROUGE com nova roupagem.Este rótulo eu não conhecia. Já o tinha visto na CHIMAY DORÉE.
Publicações meio atrasadas 1
Assinar:
Postagens (Atom)